sábado, 22 de junho de 2013

Grande final!

 A grande final neste sábado 22/06, ficou marcada com muita polêmica, barracos e gritaria durante a final! Delayed levou a melhor e ganhou o Reality, Jefferso em segundo e já Thallys ficou como terceiro colocado dessa edição do Reality.
  Logo após o resultado em que Delayed foi o campeão, muitos participantes começaram a gritar palavras como por exemplo: ''cotado!''
 Eu não posso fazer nada se acham que foi cotado, de uma coisa é certa: Vi quem era realmente muitas pessoas ali que me chamavam de ''amigo.''
  Enfim, Delayed levou a melhor hoje e faturou o grande premio que todos queriam.
  Por enquanto não farei outra edição, mas quem sabe um dia me dê vontade e eu faça uma outra edição? 
  Enfim, agora mesmo estarei excluindo muitas pessoas que eu achava que era meus amigos e na hora da gritaria foram contra mim, obrigado a quem me compreendeu e os que não compreenderam e acharam que foi cotado, eu não posso fazer nada, fui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário